sexta-feira, 9 de março de 2012

Sem palavras #0001!


Lá vai. Começando o diário gráfico. Ou não. Apresetando : Sem Palavras.
p.s. Ainda estou pensando qual vai ser a cor da tira, portanto, esperam mudanças.

TeChau.

quinta-feira, 8 de março de 2012

OIDOCU, sem comics!

As vezes me pego pensando como fazer o tempo durar mais. Quer dizer, o que penso mesmo é como não perder tempo. Tenho a nítida sensação de que sempre estou correndo atrás do prejuízo. Talvez seja verdade. Certo é que nunca aprendi a organizar meu tempo - porque cada um tem o seu tempo, dentro das 24 horas que alguém, lá no passado, nos obrigou a respeitar.

Porque isso agora? Ué, demorei tudo isso porque ainda não era "tempo" de fazer um mea culpa. Assim, finalmente (já era tempo!!), estou planejando outros rumos para esse blog. Ele foi concebido como um canal para "mostrar" meu trabalho com os famigerados Minicomis, que publiquei de maneira medieval lá nos idos de 2007. Oidocu era a "editora" dessas obras. Obviamente o canal foi transformando-se e acabou se tornando no meu "olá, mundo, olha eu aqui, me contratem, me dê trabalho!!!", e etc.

Engraçado é ver que sempre postei muito mais textos do que desenho no blog. Na real, gosto muito de escrever. Pensei nisso por tanto tempo que deicidi transformar isso aqui em algo como um diário ilustrado. Boa, não? Com o tempo (sempre ele), vou fazer umas mudanças no layout, etc e etc. Quanto a arte em si, a coisa que gosto de fazer e que me faz pensar que as coisas sempre podem ser melhores, ainda vai estar por aí, ou no deviantart, ou em outro blog, quem sabe?

Procura lá, se valer a pena! Melhor ainda, se der tempo.


c.s.
 
p.s. O desenho ai é um dos esboços que fiz para o desenho de uma cena de uma hq medieval. Quase utilizei ele, mas acabei optando por outro. De qualquer maneira, não vai ficar anônimo.