sexta-feira, 14 de maio de 2010

Life is beautiful.

Há pouco mais de 4 anos eu terminava um período um tanto quanto estagnado de minha vida. Em vistas de uma nova fase, eu enxergava alegria, diversão, muito gasto, bebidas, bem, aquela coisa de cara que volta a ser solteiro.

Nesta mesma época, em um ônibus da Unesul, sei eu em que horário e vindo de Torres, chegava a pessoa que mudaria alguns de meus planos.

Foi um movimento do destino, iniciado antes mesmo que eu me desse conta, mas que culminou em uma noite mágica, regada a muita festa, surpresa - de minha parte - e que realmente iniciou essa nova fase da qual eu tanto esperava. Eu conheci a minha pequena e, com ela, tudo ficou um tanto mais alegre, um tanto mais simples, e extremamente mais divertido.

É engraçado pensar que uma pessoa pode fazer com que a gente saia dessa acomodação que toma a todos e nos faça ver que o mundo não é um lugar tão ruim assim. Bem, foi isso que aconteceu. E ainda está acontecendo.

Porque escrevo tudo isso? Porque no dia 22 de maio de 2010 eu finalizo a primeira parte dessa fase, garantindo que minha pequena não saia mais do meu lado, ou, melhor ainda, que planeje toda uma vida radiante e feliz comigo. Não é pieguice. É a mais pura verdade. É assim que estou me sentindo. É o que da encontrar a mulher da sua vida.

A minha pequena, minha Mel, desejo a melhor e mais feliz das vidas, ao meu lado, de nossos cães viralatas, de nosso futuros filhos, de uma velhice agitada e, como diria o Buzz Lightyear: AO INFINITO, E ALÉM!!

Mel, te amo.
c.s.

domingo, 9 de maio de 2010

Prepare-se!

E vai chegando o dia. Conforme as pessoas vão confirmando, a festa parece ficar mais animada. Vamos lá, não se entreguem, vamos lá, comemorem.

Porque o grande dia está chegando e a festa vai ser de arromba.

c.s.