sexta-feira, 9 de julho de 2010

Montanha.

Estou travando uma luta interna. Sem problemas. Comprar tintas para a minha "obra", ao mesmo tempo em que ainda não tenho idéia de como farei o projeto está sendo um desafio.

Nada mais justo. Enquanto eu tenho esses problemas pequenos, um boleiro mata e esquarteja uma das milhares de marias-chuteiras do Brasil, um taxista leva uma surra de colegas "de farda" no Rio e contam-se os trocados para ir no show do Kings em Itu.

Bela montanha, cabrito.

c.s.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Trabalho, tempo e pouco dinheiro.

Com a luz brilhando no fim do túnel visível, ou seja, as contas do casamento sendo quitadas, a tranquilidade parece que está para voltar.

Profissionalmente falando, não sei se está melhor ou pior, mas parece que a coisa está andando para frente. Um projeto ainda não definido ali, Exposição e futuras oficinas acolá, algumas mancadas em alguns trabalhos, um banda desenhada sobre Luta-Livre, o Censo 2010 chegando...

Escrevo esse post meio acrabunhado, sem saber, realmente, para onde a coisa vai daqui para a frente. Tenho que tomar uma decisão logo, e fazer com que esse bagaço dê suco de uma vez por todas.

E um suco bem doce.

c.s.