quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Queremos fãs


Sem nada para falar nesta semana, onde fiquei descabelado por causa dos trabalhos finais da faculdade, coloco essa bela imagem criada para propagar a venda de fanzines no território inóspito do Eventos de Mangá, onde todo mundo só que viver um Japão maluco e colorido, e está pouco se fodendo para "aqueles carinhas que desenham e cortam com as próprias mãos, e ainda vendem o produto por menos de 1 real"... ou seja, os fanzineiros


O desenho ai foi colado em uma parede qualquer em um desses eventos. Como era meu, no final eu fui buscar. Se ajudou nas vendas, eu não sei.


Abç

2 comentários:

Diogo Fatturi disse...

podê crer Carlos!

Neste que tu desenhou esta plaquinha eu tavo junto! também desenhei uma e colei na parede, mas não vicou tão boa que nem a tua. Aliás, o desenho no imformativo da blablonski ficou do cacete, massa. Eu queria ter ido neste, mas não rolou. Quando pinta aquele evento do "Traço Todas" tu me avisa que eu vou colar lá, falow.

Diogo Fatturi.

Oidocu disse...

Opa
Que nada, velho, o meu ta muito falhadinho, heheh

Quanto ao traço todas teve um na quarta, dia 12, mas eu também não fui. O gummo apareceu por lá.

No próximo a gente te caça e te leva a força.

Abração