quarta-feira, 28 de novembro de 2007

MiniComics - O OLHO



É isso. A OidocuComics começou aqui. Em 2006, depois de turbulências em minha vida pessoal, resolvi voltar de vez aos quadrinhos, entre outras coisas. Junto com meu grande camarada Fabiano Gummo (da uma olhadinha ali na coluna dos Cupinchas), resolvi embarcar de vez nos quadrinhos, e nos convencemos de fazer algo em formato inovador, no caso, os minis.

Em formato a7, p&b, lindos de morrer e totalmente fora dos padrões, lançamos nossas obras de arte.

A 5cologia dos Sentidos é uma minisérie que conta as desventuras de um assassino profissional, Earl, que precisa sofrer às conseqüências do erro que comete em um "serviço" para o chefão de Mamba City, Big Daddy.

O Olho é a primeira parte dessa saga, e para lê-lo on-line, basta ir neste link

http://www.nonaarte.com.br/leitura2.asp?nome=curtas/m_OLHO_p&num=14&titulo=Olho&subtitulo=&exemplar=1&tipo=jpg

Já lançados também A Boca e O Nariz, e em fase de finalização A Orelha e A Mão.

Espero que curtam, porque eu curti e ainda estou curtindo muito fazer esse trabalho

Abraços

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Pão com molho


Bruschetta. Um pão muito bem tostado com molho de variados tipos, a escolher. Para apreciar vou muito ao GibiBar, aqui em Porto Alegre, apesar de sempre achar que a conta lá sai muito cara, but...

O desenho em questão foi produzido no cada vez mais famoso evento Traço Todas (http://www.tracotodas.blogspot.com/), onde junto com vários outros porra-loucas do papel, produzi este e alguns outros desenhos regado a bastante cerveja e a já citada bruschetta

Se está curioso, dá uma olhada no site, e visite o GibiBar. Vale à pena, ainda mais pela decoração do local, e da ceva bem gelada – aháa, e também têm coruja, rapá!!.

Ah, e vá preparado para ver neguinho que desenha muito. Sempre saio meio depressivo desses encontros, heheheh

Abs.

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Guerra de Um Homem Só


Finalizando minha guerra particular, e partindo para novos desafios...


Desviei um pouco o foco deste blog nos últimos posts, mas isso acabou.


Só para avisar, vem novidade por ai. Colocarei chamada até no meu deviantart. Mas isso é para a semana que vem, espero!


Ahh, só para lembrar, o desenho ai de cima é algo como uma homenagem, de uma arte que vi perdida ai pela net. Não conheço o autor mas, em breve, farei uma caça ao seu trabalho na web, porque curti para caralho. O título da arte que usei como base para o desenho é Dead Man Walking e, de várias formas, tem muito a ver com o que virá e o que se foi!!


Abraços

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Leviandade...


Ah claro, só para não passar e branco

Os textos da "revistinha" abaixo, são do grande gênio riograndino Fabio Godoh, que por algum motivo imaginou que eu estaria à foder-lhe com os créditos.

Não é verdade, até porque o considero bastante! Minha metralhadora estava apontada para outro lado - como disse uma vez para um amigo uma vez, eu não sou empregada doméstica e sei muito bem o que penso - e, claro, é verdade, o nobre amigo nunca me convidou para nada, mas eu, vendo a "problemática" da situação, resolvi ajudar...

O bom, obviamente, é o reconhecimento que vem com a obra... eu que sei

Mas não dá nada

Quer saber mais sobre o grande FG:
http://www.navevazia.typepad.com/chimiageral/
http://www.cidadeb.com.br/

Sem contar a rádio Ipanema e o e os vários prêmios que ele tem na mochila...

O quê, hehehhe? Eu só mexo com gente grande, meu!!!

BJS

TROPICAOS




Curti isso de montão...

Ainda sobre revistas famigeradas e pseudo-intelectuais...





Continuando...


Depois de me mandar todos para o inferno e perder qualquer respeito com quem se acha, aqui na terrinha, "mais argentino que brasileiro", descobri outras coisinhas que, no final das contas, saíram muito boas no meio da merda toda


Ai em cima, estão as artes que fiz/fizemos (eu e Gummo) na revistinha Cidade B, udi-grudi psicodélica-intelectual aqui de Poa. É outro exemplo de coisas que gostei de fazer para a revista, apesar de toda a merda que fedeu por ali.


No caso, o projeto gráfico da primeira foi feito em cima de fotografias de um cara foda demais aqui de Poa, o Rodrigo Uriartt. Quem quiser procura os trabalhos do cara que não vai se arrepender. Ele trabalha em cima das fotos cara, diretaço, sem "imprimir outra pra não estragar o original", saca? E fica bom pra carai


O segundo sobre a tropicália, é meu mesmo, e curti pra carai. Limpo, mostrando algumas das ilustras do cara do qual a matéria falava...


Quem quiser é só procurar. Apesar de a revista ter tido uns problemas, ficou massa. Ah, claro, esse comentário até pode ser pessoal, já que como trabalhei nela, acho do caralho. Ainda mais se eu disser que a revista que veio depois, da qual eu nada fiz, tava uma merda, heheheh


Mas isso é outra história e paro por aqui de falar dos outros (DESSES outros). Até porque aqui eu quero é colocar meus desenhos, manifestos e afins



BJS

terça-feira, 13 de novembro de 2007

E nas noites....


Bem, eu curti fazer essa tirinha. Saiu na revista Cidade B, aqui de Porto Alegre. O interessante é que o que menos fiz para essa revista foram desenhos. Fiquei mais com a parte gráfica, que talvez eu coloque por aqui mais tarde, já que curti muito o resultado.

Trabalhar para essa revista me ensinou muita coisa. Entre elas: a de que nunca mais quero trabalhar em revistas pseudo-intelectuais aqui da terrinha, e além.

Primeiro porque é uma porra-louquice do caralho (nunca entendo o que esses caras falam ou escrevem, mas me faço de louco para não passar por burro.)

Segundo, o ego desse pessoal é tão inflado que não precisa de muita coisa para estourar, sem falar que é uma galera chata para dedéu (tenho muitos motivos para achar isso, apesar de um ou dois se escaparem.

E terceiro porque os MERDAS nunca pagaram todos os dias que varei a noite trabalhando, se fizeram de loucos e ainda se acharam na razão.


Como se vê, no Rio Grande do Sul também nascem filhos da puta. Só que além de FDPs ainda são separatistas e fanfarrões, heheheheh!!