terça-feira, 13 de novembro de 2007

E nas noites....


Bem, eu curti fazer essa tirinha. Saiu na revista Cidade B, aqui de Porto Alegre. O interessante é que o que menos fiz para essa revista foram desenhos. Fiquei mais com a parte gráfica, que talvez eu coloque por aqui mais tarde, já que curti muito o resultado.

Trabalhar para essa revista me ensinou muita coisa. Entre elas: a de que nunca mais quero trabalhar em revistas pseudo-intelectuais aqui da terrinha, e além.

Primeiro porque é uma porra-louquice do caralho (nunca entendo o que esses caras falam ou escrevem, mas me faço de louco para não passar por burro.)

Segundo, o ego desse pessoal é tão inflado que não precisa de muita coisa para estourar, sem falar que é uma galera chata para dedéu (tenho muitos motivos para achar isso, apesar de um ou dois se escaparem.

E terceiro porque os MERDAS nunca pagaram todos os dias que varei a noite trabalhando, se fizeram de loucos e ainda se acharam na razão.


Como se vê, no Rio Grande do Sul também nascem filhos da puta. Só que além de FDPs ainda são separatistas e fanfarrões, heheheheh!!


4 comentários:

Fabio Godoh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabio Godoh disse...

dez coisas:

em primeiro lugar, por favor, crédito pros textos. (afinal, quando tu fez arte pra "minha" revistinha, teus créditos nunca faltaram.

em segundo lugar, não sou o dono da revista. sou freela.

em terceiro lugar, filho da puta é o senhor.

em quarto, prefiro me fazer de burro para não passar por louco.

em quinto, maradona é melhor que o pelé, fazer o quê?

em sexto, eu NUNCA te convidei pra fazer arte na revistinha.

em sétimo, eu NUNCA te convidei pra fazer arte na revistinha.

em oitavo, eu NUNCA te convidei pra fazer arte na revistinha.

em nono, a vó do cu é a maionese.

em décimo, só há apenas um desenhista vivo nesta província separatista e fanfarrona. lamento te informar, mas ele se chama "fabiano gummo".

Carcaju disse...

Isso ai
Comentários por favor

Só estou recebendo o que eu plantei, ahahahahha

Muito bom

Quero MAIS, muito MAISSSS

Robertinho disse...

É isso aí KG, Pau neles!