sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Storyboard




Há algum tempo vinha me oferecendo para fazer storyboards.

Procurei algumas produtoras ou quem quer que fosse a pessoa que pudesse me dar uma chance de fazer, e acabei conseguindo um contato.

Juro, o primeiro ficou uma merda. Tanto, que não tenho coragem de mostrar
Bem, mas esse ai de cima foi o terceiro. Acho que estou pegando a mão, e, um hora, tentarei fazer um colorido.

O problema nesse tipo de trabalho geralmente é o prazo, que sempre é "pra ontem". Ou pode ser preguiça mesmo!

Abç

p.s. Outra coisa muito importate. O pessoal ai da Sangue-Bom paga direitinho! Isso sim é profissionalismo, ou não é?

4 comentários:

Duda Falcão disse...

Muito bom, Carlos! Em poucos quadros temos uma narrativa, isso é tudo o que se precisa!
Esse storyboard me fez lembrar dos quadrinhos que você desenhou para o meu conto.
Te lembra que você fez uma ou duas páginas? Não está a fim de colocar aí no teu blog? Um abraço!

Oidocu disse...

Não tinha pensado nisso...

hmmm, boa

Duda Falcão disse...

Talvez você pudesse colocar as páginas com o desenho e um resumo dos acontecimentos, sem precisar trabalhar o texto nos quadrinhos, não sei... É uma idéia. Isso agilizaria o processo. Mas também, se tu me enviar os desenhos eu posso trabalhar o texto original nas páginas! O que tu acha?
Um abraço!

Duda Falcão disse...

Ah, antes que eu esqueça, vou colocar um link pro teu blog lá na Hylana! Um abraço!