sexta-feira, 30 de maio de 2008

Mais Um Dia Enfiado No Rabo


Pois bem.

"O Capitão Saiu Para o Almoço e os Marinheiros Toamaram Conta do Navio". Esse é o título de um dos melhores livros que tive o prazer de degustar.


Charles Bukowski, mais do que ninguém, sabe do que é feito o tempero da vida e, neste diário póstumo, vemos ele tentando de todas as formas prender-se na maldita!!.


Mais um dia enfiado no rabo é o comentário que ele faz ao final de mais um dia nesta maldita terra de deus, que, se não me engano, não teve nada demais, nem mesmo a corrida de cavalinhos de que tanto adorava reclamar.


Com esse comentário, percebi que esse dias geralmente são mais volumosos que os dias radiosos que sonhamos ter.


Nada mais justo então que colocá-los no papel.


A revista Idéia n. 4 já está em minhas mão, linda e cheirosa. Cortesia de meu amigo Wagner Passos, que além dela mandou-me vários brindes. Custa 5 pilas pra quem quiser.


E para quem não quiser, também....


Valioso artistas fazem parte desta edição, e eu sou um deles. Com essa história ai embaixo.


Espero que gostem.


Carlos Soares.




4 comentários:

fnm disse...

tudo ia bem,.. até o último quadro... é, o final é importante... e o que não mata, geralmente te deixa meio torto...

segura uma revista aí

Carcaju disse...

Ta beleza...
Só preciso saber quem é, ahahahha

abç.

Diogo Fatturi disse...

Fala Carlos, beleza!

Tá massa teu traço aí cara, bem detalhista e estilizado na medida certa. Curti a história também, esse velho é fia da puta mesmo. Tu chegou a ir lá na Grafar ontem. Ah guarda uma revista pra mim aí. Curti bastante o história. Falow

Carlos Ferreira disse...

essa hq aqui é bem legal