terça-feira, 2 de junho de 2009

Sin globito, por favor.




E então voltamos. Sucesso total. A argentina é nossa.
Que cidade, que cultura, quanto gasto.

O Viñetas Sueltas foi o máximo. Quase 300 vendidas, hehehe.
Para quem não conhece Buenos Aires, corra. Vale muito a pena. Eu, Rafael, Mamau, Azeitona, Paula e Samanta, ou seja, alguns dos sobrinhos (e sobrinhas) da Tia Pancha, estivemos lá para mostrar a já internacionalmente famosa Adeus, Tia Chica.

Estupefactos
, ficamos todos. Quadrinhos, Sanz, Quilmes, Varela, Camelot.... ahhhhhhh!!
Pois é, foi foda.

Ainda mais se pensarmos que na primeira edição do evento, foi apenas um brasileiro. Nesta, estavam o Coletivo Traço Todas (nós), o Grupo Bestiario, o Jozz e seu Quarto Mundo e o André Ninja Gaiden, além, é claro, do Zimbres.

Gente pra caraiiii.

c.s.

p.s. Ai em cima, algumas de minhas compras. Tem mais, mas tenho vergonha de colocar, hehe.

5 comentários:

Rafael Corrêa disse...

Bela coleção. E eu que deixei para comprar a Fierro na última hora, achando que iria encontrar no aeroporto, me dei mal. Não levei Fierro e fiquei de cara.

samanta disse...

tiramos quase a mesma foto, mas me ganhasse na quantidade :P
http://www.flickr.com/photos/cornflake/3585450034/

Carcaju disse...

Não fiquem assim... cês não sabem o peso das malas, heheh. E Rafale, te empresto minha fierro assim que acabar de ler.

Vini disse...

meuuu
que afu tudo isso ae. deve ter sido massa o evento msmo! e que historia é essa de tia chica? leva na facul que eu tb quero um. abração!

Carcaju disse...

Beleuzma. Vou levar sim. Valeu