terça-feira, 13 de abril de 2010

Wrestler

Quem viu o filme de 2008 com Mickey Rourke e não gostou, é chato! Não só pelo fato de um puta ator fazer o papel da vida dele, depois de passar o maio perrengue, o filme mostra um lado que eu não conhecia - bom, talvez imaginasse - da vida dos caras da Luta-Livre.

Sei lá, o que parece é que, em qualquer meio onde se vive do público, os caras que orbitam o sucesso, que são a maioria, passam trabalho. Isso pode ser Luta-Livre, na profissão de ator, esportista... e por essas, estou revendo meus pré-conceitos sobre esse tipo de pessoa.

Enfim. Voltanto ao wrestler, tive a grata surpresa de poder desenhar uma hq (ou banda desenhada) sobre o assunto. Conheci "nessa longa estrada da vida", pela internet, um promissor lutador da WSW - Word Stars of Wrestling - com base em Portugal. O nome do cara é Red Eagle, e eu que não gostaria de encontrá-lo em um beco escuro. Melhor ainda, eu mudaria de calçada se cruzasse com ele.

E está ficando tão legal que vou postar aqui um dos primeiros desenhos que fiz do cara. Ainda falta pintar, mas isso é para mais tarde.

c.s.
p.s. Em breve, começo a postar algumas páginas da hq.

10 comentários:

Triple C disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Triple C disse...

Está muito original, melhor que a banda desenhada da wwe... vais fazer uma versão a cores?

gostei muito do desenho

DannyHell disse...

está excelente!!!brutal mesmo!!!e o red eagle merece,é uma excelente pessoa e um excelente colega,parabens ao artista pela bd e parabens ao red eagle,desejo mt sucesso aos dois!!!.. ;)

Unknown disse...

está muito bom...
O wrestling nacional (WSW) está cada vez melhor e de grande qualidade...

†♥† (☠נαηηу ∂'αηgєℓ☠) †♥† disse...

mt fix, ta brutal...

Unknown disse...

muito bom desenho, bastante interessante

Carcaju disse...

Valeu pessoas. Daqui uns dias, começo a postar as páginas. Abraços

Anônimo disse...

Atenção que é World Stars of Wrestling e não Sears. Eu sei que às vezes algumas pessoas confundem o "t" do logótipo com um "e", já aconteceu antes.

Parabéns pelos desenhos, estão muito bons.

O Red Eagle realmente merece, é um óptimo lutador, dos melhores sem dúvida de Portugal e tem um futuro brilhantíssimo pela frente.

Carcaju disse...

Opa, Já vi que é STARS. Desculpas. Vou corrigir rapidinho. O português não é meu forte, hehehe!!

Gabriel Renner disse...

Teus desenhos tão muito bons, cara!