segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Oio, O Retorno



Pois é, galera, aqui estamos novamente
Depois de ter perdido meu primeiro bolg, a tocadocarcaju, ao fazer a migração do antigo blogspot para o google, resolvi criar esse novo, depois de muito enrraivecer e chutar a parede.

É compreensível, já que meu antigo blog já tinha pelo menos 1 ano e meio de postagens bi-semanais.

Porra, eu levava a sério essa merda, tche!!

Pois bem, depois desse tempo todo, fui obrigado a voltar, por vários motivos:

Meus gibis não tem postagem, meus minis ainda não estão finalizados, a Peligro tá entrando em minha mente, e o Quarto Mundo ta ai, porra...

Parece que a preguiça e a putaria acabaram, e agora eu tenho é que trabalhar...

Assim, vamos lá: eu tou construindo isso aqui ainda, antão, preciso que, quem quer que leia, tenha um pouco de paciência. Pretendo, quando começar a postar, o que será logo, já colocar uma web comix inteira por aqui, pra começar fodendo o cu do palhaco...

E depois, obviamente, colocar a produção da oidocu e outras coisas mais...

Então...

AGUARDEMMMMMM!!

Nenhum comentário: