segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Comics, porque não?


Hoje tive boas lembranças de minha breve estada em Buenos Aires. Falei com o camarada Carlos Ferreira, o dono da cidade, que está por lá ministrando um curso de dois assuntos que ele domina de uma maneira que beira a deidade: quadrinhos e cinema. Jogamos conversa fora, falamos sobre cinema e quadrinho, fui agraciado com um elogio.

E obviamente dei razão para o cara quando ele me disse, lá em terras portenhas, que a coisa muda quando tu conhece a produção argentina. Os caras são fodas, isso é fato. Eu realmente fiquei com vergonha das coisas que passavam pela minha cabeça (ainda passam, obviamente, mas em menor grau de dominação). Vi que fazer quadrinhos não é só desenhar caras com cuecas por cima de uma ceroula. Enfim.

Dito isso, finalizei uma colorização no photoshop. Não é minha praia, sou péssimo. Mas estou criando coragem para fazer essas coisas. Se não fizer, não irei aprender nunca. O resultado ta ai.

Deadpool. Hmmm, desculpa gente. Recaída. heheh.

Abraços.

c.s.

p.s. Coloco junto o desenho original. Quem sabe melhora o trabalho final.

Nenhum comentário: