domingo, 25 de outubro de 2009

E o Rio de Janeiro?


Uhuu! Que venha a Copa. Que venha a Olimpíada.
É o Rio de Janeiro, é o Comando Vermelho, são os Amigos dos Amigos, é helicóptero sendo derrubado por metralhadora antiaérea, .50, no meio da cidade, para o mundo inteiro ver.

E depois, na escuta telefônica, o malandro dizendo que está todo emocionado pelo feito.
Pois é. E isso que o Rio nem é a cidade mais violenta do Brasil, nãaoo. Esse título fica sempre entre Recife ou Salvador.

Bem, sou filho de pernambucano, não tenho nenhuma vontade de conhecer Salvador (tirando, talvez, comer acarajé de verdade, se é que isso ainda existe), e sou carioca de nascença. Assim acho que posso falar mal ou bem dessa merda toda.

E enquanto isso, envio essa proposta para o prefeito fluminense, para a compra do novo helicóptero.
Como diz no wikipédia: o AH-64 Apache é "um helicóptero avançado de ataque" e "desempenharam papel fundamental no Oriente Médio".

Pois bem. Compra esse ai, Lula. Ele destrói até tanque. Uns malandros de ar-15 não vão ter chance.

c.s.

5 comentários:

ânja disse...

Somos uma Lenda!
Haja Patientia...

ânja disse...

Tudo continua Lindo!

Carcaju disse...

Pois é, pois é.
Esboço rápido, mas bélico

Unknown disse...

E tu acha que isso aqui é Afeganistão, jacaré? tu acha que algum general brazuca vai soltar um "fire at will" e neguin vai sair metralhando do ar e soltando missel ar-terra pra explodir cafofo?

ânja disse...

A Ficção pode tudo... e sugestão é (são)HipóteseS... UTÓPICAS...o horizonte está lá, quanto mais me aproximo, mas ele escapa (Eduardo Gaelano diz algo semelhante...rsrsrrs).
Mas o mas bélico e contundente já está dito, e até, ESCRITO: O salto (Rappa, o preço é a vida de muito "inocente", a paz com gosto de sangue...)