quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Experimentos.

Demorou, mas agora eu resolvi fazer experiências. Alguém ai já esteve na situação de comprar materiais e simplesmente não usá-los por medo? Era o que acontecia comigo com pincéis, tintas, nanquim, ou qualquer porra que eu quisesse muito fazer, mas não tinha coragem de tentar.

Talvez para não passar ridículo? Pode ser. Mas essa fase acabou. Estou pintando e bordando, e estão saindo coisas medonhas. Mas também tem algumas coisas bem legais.

c.s.

p.s. Essa ai era minha mesinha no curso "Técnicas de Organização de Ateliê 1", da Faculdade Avançada de Gummismo, em Canoas. 

3 comentários:

Unknown disse...

Kra pior que eu tenho dessas tbm, eu tenho uma cacetada de material de quando fazia artes visuais e nunca mais me prestei pra fazer alguma coisa, até mesmo no ps, é raro eu pintar ou compor alguma coisa.
eu tenho tintas guardadas aq faz uns dois anos e nunca uso, giz, aquarela, carvão ... Espero um dia usar isso, nem que seja pra fazer um churras ou tapar as infiltrações da parede.
uahsuhasuhasuhuashaushuhas

Carcaju disse...

POis é. Ou eu fazia isso, ou elas iam para o lixo. Então, fui prop papel pra ver se saia algo de bom, ou pelo menos pra treinar. Pelo menos eu estou gastando elas, hehehehe

Unknown disse...

Zumbis Carlos... ZUMBIS!! CADÊ OS ZUMBIS?? (e a Orelha e a Mão...)
abraççç!