domingo, 12 de setembro de 2010

Lá e de volta outra vez, a missão.

Sim, sim, SIM! Estou de volta. Ainda nos rescaldo da "exposição", já que a vaca será exposta apenas em outubro. Porém, já posso pensar em novos projetos, e agora com muito mais gás.

Porque o tempo que passei em cima daquela "coisa" de plástico me deu muito que pensar, além do fato, e ai vem a frase de livro de auto-ajuda, de que EU CONSIGO. De vez em quando a gente precisa de uma pancada na cabeça para pegar no tranco. Pena que só levei (ou deixei levar) essa pancada agora.

Então, que venham novas e boas notícias. Eu e o Gummo tiraremos um projeto há muito na gaveta e tocaremos em frente. Hoje mesmo o Fatturi deu uma telefonada dizendo que tem ótimas idéias. Enfim. Em vez de eu ir para a capital tentar furar o bloqueio, vou mesmo é tomar um rumo e conseguir com minhas forças. E o que vier é lucro.

Já o que não vier, que se foda.

FUI
c.s.

Nenhum comentário: