segunda-feira, 27 de abril de 2009

Bem na jugular.


Esses dias, desenhando, descobri - ou percebi - que tenho que correr atrás do prejuízo, e sozinho.
Nada de depressão, só a constatação de que por algum tempo fiquei preocupado mais com o que os outros pensavam do que fazer o que realmente devia, ou seja, desenhar.

Legal é que acabei percebendo o que estava fazendo, dei uma sacolejada, e resolvi focar as coisas. Quem me conhece sabe bem o que tenho - e sempre tive - em mente. Agora eu vou é correr atrás mesmo. Vejo um monte de gente por ai conseguindo, porque não posso fazer o mesmo.

Quanto aos outros? Quem não gostar, que se foda.

Um comentário:

Duda Falcão disse...

Dos novos desenhos, achei esse o mais bala. Não sei, com mais atitude, talvez. Eu gosto de contos de terror, talvez seja isso que tenha me prendido mais a essa ilustração.
Um abraço!