quinta-feira, 16 de abril de 2009

Please, help me!


Resa a lenda que eu não tenho gosto pela pintura. Nada mais longe da verdade. O problema é que:

1. Eu realmente não sei pintar
2. Não tenho ou nunca tive capacidade mental para fazê-lo de forma satisfatória
3. Sou um preguiçoso.

De qualquer maneira, nesta minha nova realidade de "ou vai, ou racha", preciso melhorar em todos os níveis meu trabalho.

Portanto, ouso aprender a pintar. Obviamente já fiz algumas coisas coloridas, nada pretensioso e sempre meia boca.

Mas agora eu quero mais. Juro.

Assim, lá vai meu primeiro teste. Com mouse, seguindo "n" tutoriais e algumas coisas que eu já fazia de forma caseira, tentei pegar uma foto minha e colorir.

Só espero que os que colocarem o olho "nisso", não riam muito

C.S.

2 comentários:

Daniel Pereira dos Santos disse...

Pintar 'realisticamente' é um saco. Vc só pode parar quando olha e diz: ok. Leva um tempão do caramba. Com a prática, como tudo, o tempo diminui - mas não tanto quanto se gostaria...

Oidocu disse...

pois é.

Talvez no final eu descubra que meu negócio é pb mesmo.

Mas não custa tentar. Valeu Daniel.