segunda-feira, 6 de abril de 2009

Sério, eu até que gosto de vermelho.







Na semana passada fui acordado de forma abrupta, ainda de madrugada, ali pelas 10 da manhã. Como agora sou, meio que forçadamente, dono do meu próprio nariz, tenho essas regalias de possuir um horário diferente do resto do povo trabalhador brasileiro.
O caso foi que me pediram, de forma urgente, alguns desenhos que seriam utilizados na festa do centenários do Sport Club Internacional. A proposta era boa: caso fossem aprovados os esboços, teria que desenhar o time Campeão do Mundo e o do primeiro Campeonato Brasileiro, em 1975.
Foi uma correria, já que estava em Poa, e teria de entregar pelo menos um desenho finalizado até ás 17hrs.

Fiz o que pude, sendo salvo por um bendito computador (lento, mas bendito) com Photoshop, e consegui acabar a tempo, mesmo não gostando muito do resultado. Não que eu seja o maior desenhista do mundo, e um especialista em cores (o que não sou mesmo), mas, sou sim, crítico quanto as coisas que eu faço.

Resumindo tudo: os caras gostaram, pagaram para ver, e o resto é história. Do desenho original, que vou colocar acima junto com os outros, só ficou a lembrança, já que não participou de nenhum dos times solicitados e, ainda por cima, estava com a camiseta errada.

Pois é. Mesmo fazendo merda, eu ainda acho que nasci com o cu virado para a lua.

Abraços, e espero que gostem

C.S.

5 comentários:

maumau disse...

Aeee! Produzindo bagaraaaaai!

Vamo que vamo!

abraço!

Carcaju disse...

é issaeeee, uhuu!!

Rafael Corrêa disse...

Massa! O que eu mais curti foi o Falcão.

Carcaju disse...

Valeu Rafael.

Pois é.. Em quatro dias, foi o que eu pude fazer, hehehe

Abraços

Carlos Ferreira disse...

Afudê! Dá-lhe!!!